As tonalidades do momento para quem quer atualizar a cor dos fios

Coloristas elegem os quatro tons-sensação para quem quer mudar o visual e cobrir as luzes do verão que chegou ao fim

Não vê a hora de mudar o visual e cobrir as luzes do verão que chegou ao fim? Experts em cabelo, dois embaixadores da L’Oréal Professionel, o brasileiro Fernando Torquatto e o americano Matthew Collins, elegem os tons-sensação para atualizar a cor dos fios. Confira abaixo:

. Ruivo acobreado
A tonalidade próxima ao ruivo natural é a pedida do momento. O tom beneficia mulheres coma pele bem clara – o quente do acobreado ajuda a equilibrar a palidez do rosto. A dica do expert é a cor 7.4, da linha de tintura Majirel.

. Castanho iluminado
Ótimo para morenas que não querem virar loiras, o castanho iluminado é uma tonalidade quente, muito rica e, assim como o loiro dourado, acende as expressões e destaca o rosto. Para manter a harmonia entre pele e cabelo, a técnica ideal para realizar a mudança é o hair contour.

. Blorange
Para as ousadas, que tal investir em um loiro puxado para o pêssego nos fios? Tonalidades que vão para o coral e um alaranjado leve ficam ótimos em quem tem a pele mais quente. As adeptas devem se preparar para usar mais maquiagem no dia a dia, para balancear o look.

. Baby blonde
Parece o cabelo de uma criança de 3 a 7 anos que vive na praia. A cor é ideal para quem tem os fios naturalmente castanhos-claro. Mas o mais importante é fazer mechas um pouco mais profundas, num tom de manteiga, bem perto do rosto.

 

Via Vogue

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s