Olhos pintados com sombras coloridas e metalizadas são o make da vez

Olhos pintados com sombras coloridas e metalizadas são o make da vez. Na boca, aposte em batons cremosos e no gloss, como os da nova coleção Rouge Coco Gloss, da Chanel, que acaba de desembarcar no Brasil.

Colorido sem medo
“Este look tem cor e exuberância nos olhos, fazendo contraponto a pele e lábios naturais”, explica a maquiadora Cris Biato.

No côncavo, ela usou sombra marrom misturada ao Rouge Coco Gloss cor 774 Excitement, um top coat labial que confere aspecto luminoso e dourado e pode ser usado também nos olhos.
Na parte inferior, esfumou dois tons de verde, um cáqui e outro petróleo.

Já os lábios foram pintados com o Rouge Coco Gloss cor 714 Caresse.

La Vie en gold
A paleta de sombras Les 4 Ombres cor 274 Codes Élégants, com três intensidades de dourado, foi a grande responsável por este olho impactante. Aplique os produtos ultrapassando as pálpebras e exagere no cantinho interno dos olhos.

Para fugir do look caricato, aposte em uma pele bem leve, blush rosado suave (foi usado o Blush Joues Contraste 370 Elegance) e lábios naturais com acabamento glossy (no caso, Cris usou o Rouge Coco Gloss cor 119 Bourgeoisie).

O novo esfumado
Atualize o cat eye esfumadinho de sempre com diferentes tons de azul e o acabamento metalizado da vez. Para atingir o efeito, Cris Biato escolheu uma sombra compacta, uma cremosa e um lápis delineador.

Nos lábios, dê um tempo nos batons mate: “Usei o Rouge Coco 126 Beige Doré, cor de boca com leve toque de brilho, super-hidratante e luminoso”.

 

Via Vogue

Save

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s